Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 29 de novembro de 2015

O CÉU É UM LUGAR?

"O Céu é um lugar ou um estado?"

A Bíblia ensina claramente que o Céu é um lugar.

É um lugar de descanso, de delícias, de atividade. Jesus subiu ao Céu corporalmente.

Ele nos falou do Céu como um lar:

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?"Jo 14.1-5.

Existem lugares preparados no Céu.

Jesus fala de mansões celestiais, ele fantasia para alegrar e esperançar os pobres financeiros e desabrigados.

Ele faz menção destes lares no céu para que as pessoas almejem estar com Deus, estar com Ele em um lugar melhor, ou seja, não é na terra.

A descrição do Céu em Apocalipse não comporta imaginações estranhas: o Céu é um lugar.

Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário