Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Notícias Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 17 de novembro de 2015.

“Aquele que faz de Jesus o seu tudo, achará tudo em Jesus.” (Charles Spurgeon)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Aqui estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus que sempre nos dá a sua graça para seguirmos avante.

Temos orado por todos aqueles que sofrem em consequência da catástrofe ambiental em Minas Gerais, que ceifou várias vidas e afetou, em modo diverso, milhares de pessoas, como também pelas famílias enlutadas a causa do terrorismo islâmico em Paris. Na verdade, o que aconteceu em Paris é apenas a ponta do iceberg do grande problema que ameaça a Europa como conhecemos hoje: a islamização do Continente.

O número de muçulmanos na Europa é de mais de 50 milhões e continua a crescer, seja pela alta taxa de natalidade como pela grande quantidade de imigrantes que chegam ao Continente todos os anos. O problema maior é que os muçulmanos põem a sharia (lei islâmica) acima da democracia. Um estudo de 2013, publicado pelo Centro de Ciências Sociais de Berlim WZB (um dos maiores institutos de ciências sociais da Europa) - indica que a maioria dos muçulmanos na Europa acredita que a lei islâmica (sharia) deve sobrepor-se às constituições laicas e às leis dos países europeus que os acolhem. Em alguns locais (bairros de maioria muçulmana) de vários países da Europa se tem a impressão de estar em algum país muçulmano, onde a sharia está acima das leis destes países. Este é um dos grandes desafios missionários (também sociológico e político) do nosso século. Além do ateísmo e do ocultismo que encontraram um terreno fértil na Europa, não podemos assistir apáticos a islamização da Europa. Orem pela Europa e por todos missionários que estão trabalhando neste contexto tão desafiador.

Gostaríamos de poder contar também com as vossas orações e apoio nesta nova etapa do nosso projeto na Itália, que inclui a nossa mudança para a cidade de Legnano, no início do próximo ano, o que implica grandes despesas. Aqueles cujos corações forem tocados por Deus e desejarem nos ajudar neste desafio, enviando uma oferta especial para esta necessidade, podem fazê-lo através do carnê missionário de SEMIPA (no caso dos mantenedores) ou através de uma de nossas contas pessoais abaixo.

Queremos externar a nossa profunda e sincera gratidão a todos amados irmãos e igrejas que, com amor e fidelidade, têm segurado as cordas da oração e contribuição. Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês. Muito obrigado a todos por estarem conosco na obra missionária!

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela situação da alta do dólar que tem provocado perdas no nosso sustento.
  • Por novos mantenedores e intercessores para o nosso projeto;
  • Por todos os preparativos e por recursos para a nossa mudança.
  • Por Matheus que está no Brasil e que precisa muito das orações.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nossas contas pessoais:
  • Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
  • Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário