Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 23 de junho de 2015

O PROPÓSITO DA PALAVRA DE DEUS

O PROPÓSITO DA PALAVRA DE DEUS

"...as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça...". 2 Timóteo 3:15-16

"Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo". 2 Pedro 1:3-4


EIS AQUI A MAIOR PROMESSA

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

Nada pode mudar o fato de que Jesus foi enviado pelo Pai, para que o mundo fosse salvo por Ele; não importa se você crê ou não, isto não mudará este fato. 

Somente aqueles que crêem podem ter acesso a esta promessa: "Vida Eterna". 

A Bíblia é bem clara quando declara que aquele que não crê, já está condenado. 

Condenado a uma separação eterna de Deus. 

Que maior inferno pode ser de após a morte você passar toda a sua existência sendo atormentado com todos os teus medos interiores, onde mesmo que você clame, jamais haverá resposta?

Aceite o amor de Deus por tua vida, demonstrado através da pessoa do Senhor Jesus, Ele e somente Ele pode te salvar e te dar uma nova perspectiva de vida, um novo recomeço. 

Não é uma garantia de que neste mundo você não terá mais problemas, mas a certeza de que você jamais estará só novamente. 

Ele, Jesus é amigo verdadeiro. 

Todos aqueles que você conhece te abandonarão em algum momento de sua vida, Jesus jamais te abandonará, pois Ele é Emanuel: "Deus conosco"!


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário