Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Quem já passou por isso sabe!

Dói só de lembrar, mas não troco meus dias pelos de hoje!
Quando eu criança isso era lei, não tinha como escapar, não adiantava esconder, o juízo era certo.

Hoje vejo que foi de grande valia para mim, pois até hoje respeito os meus pais e tenho grande estima por eles e pelo caminho que me ensinaram.

Fico triste ao ver filhos que batem na cara de seus pais, dizem o que querem e em voz alta.

O governo defende que nem mesmo a correção paterna deva ser aplicada, defende não se pode educar os filhos com uma correção que até a própria bíblia (Pv 23.13).

Temos hoje uma sociedade com os valores mudados, pois as correções deixaram de ser feitas e "o caminho que se deve andar" não tem sido ensinado. Os erros tem sido apenas comentados e não corrigidos. Nós como cristãos devemos ser a diferença, por isso ensine seu filho.

Não deixe a sua responsabilidade de pai e mãe para a escola, para a faculdade, para as ruas, para o mundo...

Que o Senhor nos defenda e proteja neste novo ano.

Continuem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário