Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 17 de agosto de 2014

EM QUEM CONFIAR


O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Sl 18:2)

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. (Ef 6:10)

Muitas vezes penso como somos pequeno diante do Senhor, difícil é mesurar o tamanho do trabalhar de Deus. 

Ele nos confundi para nos testar a fé e nós pensamos que grande é a luta, mas na verdade é o comprimento de uma promessa .

Hoje reveja as suas provas olha se o seu professor já não assinou sua aprovação.

 Veja se não é o momento de cantar o hino da vitoria!



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário