Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Notícias - Obra Missionária Itália

Castelnuovo del Garda, 08 de agosto de 2014.

“Não podemos fazer nada sem a ajuda constante que vem do alto.”
(Charles Spurgeon)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
     Estamos nos preparativos finais para a nossa viagem para Portugal na próxima semana (dia 19/08). Preparamos todos os documentos possíveis para a renovação do nosso título de residência, mas alguns outros documentos vamos ter que ver assim que chegarmos a Portugal. Por favor, estejam orando, pois estamos agendados para no dia 22/08 estar dando a entrada na renovação de residência de Portugal. Depois então, teremos que esperar a resposta do nosso pedido de visto religioso para a Itália. Temos enfrentando uma grande batalha em todo este processo, mas estamos crendo na vitória do Senhor. Esperamos que não seja preciso ficar mais de dois meses em Portugal, principalmente para não atrapalhar o Lucas na Escola, visto que o ano letivo começa no meado de Setembro, como também as nossas atividades na Igreja. A continuidade do nosso ministério missionário na Itália depende da solução deste problema de documentação.
    Além do desgaste físico, mental e emocional com todo este processo, que além de ser muito burocrático e também muito dispendioso, teremos de pagar o aluguel do nosso apartamento na Itália (onde estão nossos móveis e nossas coisas) e um outro em Portugal para o tempo que vamos ter que ficar ali, isto sem contar outras despesas fixas que temos mensalmente na Itália e outras despesas extras que teremos em Portugal (passagens aéreas, taxas de renovação do título de residência e outras). Já não era fácil administrar nossas finanças antes, agora então, têm sido um desafio gigantesco, mas nós cremos que Deus, que é sempre fiel, continuará derramando de suas bênçãos e graça sobre as nossas vidas.
     Com relação ao nosso trabalho missionário na Itália, estamos muito alegres com tudo que Deus têm feito e cremos que veremos em breve coisas muito maiores que Deus fará. Neste domingo (dia 10/08) teremos o batismo em águas de alguns irmãos que ajudamos no discipulado e na próxima semana estaremos realizando um trabalho massivo de evangelização na cidade. Assim que tivermos a solução definitiva dos nossos documentos poderemos atuar de maneira mais intensa e com mais liberdade, desenvolvendo ministérios em outras áreas, além daquelas que já estamos atuando. Como disse o apóstolo Paulo: “uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários” (1Co 16.9). Cremos que todas as barreiras cairão por terra em nome de Jesus e que Deus nos dará a alegria de vermos muitos frutos espirituais nesta nação.
      Uma vez mais somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas, que têm estado conosco na obra missionária, segurando as cordas da orações e contribuição. A nossa oração é para que o Senhor continue os abençoando ricamente, com toda a sorte de bênçãos espirituais em Cristo Jesus!

Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pela nossa viagem a Portugal, pela renovação do nosso título de residência e pelo pedido de visto para a Itália, bem como por recursos para a nossa viagem.
  * Pelo Matheus que está no Brasil;
  * Para que possamos encontrar as certidões que ainda nos faltam para dar entrada na cidadania italiana.
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos muitos italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e por nossas finanças.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário