Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

QUANDO

Meus queridos irmãos, ouçam o que diz o Senhor: 
Quando vocês sentirem vontade de chorar, lembrem-se de mim e me chamem que eu venho para enxugar suas lágrimas. 
Quando vocês acharem que está tudo acabado, me chamem, que Eu venho te ajudar a construir tudo de novo. 
Quando vocês acharem que o mundo está ruim e muito grande para tantas lutas, me chamem, que Eu venho fazer que ele fique pequeno para a felicidade que te envolverá. 
Quando acharem que estão precisando de uma boa companhia nos dias de aflição e de angustia, me chamem que Eu venho lhes trazer a paz. 
Se precisarem de alguém para dividir seus problemas, me chamem, que Eu venho suprir suas necessidades. 
E se vocês esquecerem que Eu existo, mesmo assim Eu virei, pois o meu amor por vocês é imenso, jamais deixarei que desfaleçam em sua caminhada...
 Pb Donizeti  (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário