Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O QUE FOI QUE EU FIZ?



Que foi que eu fiz??


Acho que não fiz muita coisa em prol de mim mesmo, deixei o ano passar.

Fui caminhando junto com ele e conforme a onda, eu pulava...

Tanta coisa que deixei passar, tantos planos .

Bom, mas acho que o mais importante eu fiz, foi conhecer melhor

minhas vontades, meus pensamentos,tudo bem nem tudo ficou no branco.

Não quero fazer nenhuma promessa.

Só quero ir realizando conforme vou caminhando, nada de planejar demais, não funciona.

Claro que vou correr atrás de 3 coisas importantes!!

Não preciso citar aqui, está na minha mente, já colei .

Mas com certeza já deletei algumas também, é preciso reciclar, clarear a mente pra não lotar o arquivo em 2013.

Organizando minhas metas, executando minhas vontades é o que basta pra mim.

Bom, já formatei, agora é só seguir adiante.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Um comentário: