Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Notícias Obra Missionária: Bolívia

Queridos irmãos e amigos é com muita gratidão na minha alma e no meu coração que trago boas novas da obra missionária na Bolívia.

Já compramos o terreno que tanto desejávamos para a ampliação do LAR O BOM SAMARITANO.

Hoje contamos com um terreno de 21,70m x 48,00m = 1.041,60 metros. Com uma área de 528,00m já construídos, nos faltam palavras para agradecer a Deus, aos irmãos e as diferentes denominações, onde realizamos a campanha em favor da compra do terreno e da obra do Senhor na terra boliviana. A TODO NOSSO MUITO OBRIGADO!

No dia 01/07/2012 realizamos um culto em ações de graças no terreno. Com a presença dos nossos idosos internos e seus familiares.

Estamos murando, fazendo uma horta e preparando um galinheiro. Assim teremos ovos para ajudar na alimentação. A ideia é ter os nossos idosos intertidos, isso faz bem a eles.

Estamos com todas as vagas ocupadas, faleceram alguns, mas chegaram outros, sempre realizamos o discipulado e na sua maioria ele se converte a CRISTO. Continuamos entregando comida nas humildes casas de idosos enfermos ou de grandes necessidades, todos os dias a moto sai para entregar, mas de 20 refeições em diferentes pontos do pequeno povoado de JOROCHITO.

CAFÉ INFANTIL O BOM SAMARITANO

Temos um professor do povoado (Jorochito) que tem dado muitos frutos em nossa igreja a mesma esta dirigindo esse maravilhoso projeto e para a gloria de Deus, estamos ganhando muitas crianças e pais para CRISTO, os professores das escolas desses pequenos povoados e pessoas das comunidades tem sido evangelizadas. Abrimos mas um café em um novo povoado chamado SELVA NEGRA nesse lugar não existe nenhuma igreja evangélica nem católica, é um lugar que tem luz, água e, mas de 30 famílias estamos dando café todos os dias a mais de 60 crianças, somos muito bem recebidos e com certeza vamos implantar uma igreja nesse lugar. Passamos filme a juntaram tanta gente que as lagrimas rolaram em meu rosto. Através dessa visão já alcançamos 8 povoados (vilarejos) com a pregação do evangelho, tenho usado gerador de energia e data show para passar filme, dependendo da aceitação começo realizar os cultos.

CURSO DE INFORMATICA

Temos uma congregação em um humilde lugar chamado EL VIRA, as pessoas tem um coração muito duro à aceitação do evangelho, neste lugar já tem luz elétrica, sendo assim preparamos um quarto com 12 computadores e estamos com 22 alunos na sua maioria jovens.

IGREJAS EM JOROCHITO E CONGREGAÇÕES

Estamos carecendo de OBREIROS, a obra têm sofrido bastante, nossas congregações ficam a quilômetros de distância, para chegarmos lá precisamos de moto ou carro 4x4, infelizmente o carro que tanto nos ajudou na obra esta com defeito ha alguns meses. Mas mesmo assim não vamos desistir nos esforçaremos para chegarmos ate a eles. Orem para Deus nos mandar mais obreiros para a sua seara. E se desejar passe a Macedônia e vem nos ajudar nessa grande obra.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Neste mês de julho vamos realizar EBF em 8 povoados onde temos o café O BOM SAMARITANO a meta é chegar em cada povoados com uma linda programação infantil para alcançar não só as crianças mas todos os moradores com a palavra de Deus.

AMADOS PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA PARA HONRAR OS COMPROMISSOS COM OS 18 FUNCIONARIOS DO LAR DE IDOSOS, ALEM DE ALIMENTAÇAO, FRALDAS ETC., O CAFÉ PARA QUASE 400 CRIANÇAS. ME AJUDEM MANTER ESSAS OBRAS SOCIAIS E TAMBÉM COLOCAR EM AÇÃO OUTROS PLANOS DE EVANGELIZAÇÃO.

TODO O MÊS TENHO QUE CONSEGUIR R$ 10.000 PARA MANTER ESSES TRABALHOS MISSIONÁRIOS, TEM MES QUE NAO CONSIGO E AGORA COM ALTA DO DOLAR O DESAFIO AUMENTA.

CONTRIBUIÇÕES

Roberto Luís R dos Santos

Banco do Brasil: Ag. 0091-4, C/C 21723-9

Banco Itaú: Ag. 1388, C/C 12421-4

Banco Bradesco: Ag. 2089, Conta Poupança 6628972-9

SITE: WWW.AMEIBs.org

EMAIL: familiamissionaria@hotmail.com

CONTATO NO BRASIL 021-34779779 Cel. Vivo 95352758 – 82041392 TIM

Fraternalmente em Cristo,

Família Missionária – Bolívia

Um comentário:

  1. Mais uma vez o senhor mostra o quanto ele é poderoso, faz milagres e honra o seu povo... E jamais ele deixa um escolhido seu ser humilhado, porque DEUS ama a todos... fica na benção irmãos que o senhor continue abençoando vocês nessa obra que o senhor jesus lhes escolheu...

    ResponderExcluir