Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POR DETRÁS DA CARNE HÁ SEMPRE UM ESPÍRITO

Você não deve se admirar, se tais promessas, desses chamados profetas, vierem a ser reais. O apóstolo Paulo disse que Satanás pode até se transformar em anjo de luz. Não é de admirar que seus espíritos se transformem em profetas, para enganar as pessoas. Por detrás de um homem ou uma mulher carnal, sempre existe um espírito mentiroso ou de adivinha. Não se esganem meus amados irmãos... os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com sua paixões e concupiscência (Galatas 5.24).

Muitos se tornaram convencidos de que são profetas de Deus. Viram alguém profetizar e contar suas visões e revelações então sentiram que podiam também serem profetas. E dai por diante começaram a ver luzes, palmas de mãos, rostos sem corpos, serpentes, caixão preto, aranha, cajados e, estrelas etc. Começaram a ouvir vozes e ruídos cavernosos tiveram sensação de está voando e, por fim caíram e ficaram desacordados, quando porém acordaram ficaram convencidos que se tornaram profetas. O que você acha de tudo isso? Revelação ou Adivinhação? "Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto seja assim".
"Pode a fonte jorrar do mesmo manancial água doce e água amargosa?"
"Meus irmãos, acaso pode uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce" (Tiago 3.10-12).

Como pode alguém ser chamado vaso do Espírito Santo sendo ele carnal? Ou a árvore é boa ou má, jamais poderá produzir ao contrário a sua natureza. O que podemos constatar de imediato é que por de trás de tudo isso existe a presença de um espírito maligno. Na igreja essas pessoas são piedosas e puras, mas em casa são amargas, grosseiras e de linguajar imundo. Alimentam-se com filmes pornográfico e novelas imorais, nos cultos parecem ser limpos (a), porém em casa são leprosos a semelhança de Naamã, general Sírio (2Reis 5).

Como um herói socorria sua nação, porém com sua famílias não podia fazer nada, não passa de um enfermo, que precisava de um sério tratamento. "Não existe meu amigo, nenhuma possibilidade de sermos uma bênção para os que estão de fora sem que primeiro seja mos para os de casa, é a mesma coisa que tentarmos tirar água doce de uma fonte salgada, o que na verdade é impossível.

Se você é um profeta e se encontra nesta situação, não fique desesperado pensando não haver solução; humilha-te debaixo da potente mão de Deus enquanto é tempo, não fique aí parado aguardando o juízo, pois o juízo é sem misericórdia para aqueles que não se arrependerem . Desça depressa para o Jordão como Naamã o leproso o fez. Pois é justamente no Jordão que tiramos a máscara da carne.

Equanto Naamã estava vestido com sua orgulhosa farda de general, seu interior estavasendo destruído pela harpa. (Espiritualmente falando, pecado). Porém quando se humilhou, experimentou o refrigério pela presença do Senhor; foi totalmente curado!


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário