Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Sl 34.7)


"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Sl 34.7)

Escolhi este versículo para falar hoje, pois, ontem tive um livramento de morte na hora do almoço.

Eu havia acabado de chegar para almoçar em casa, estavam lá minha esposa e um jovem irmã conversando. Conversamos enquanto almoçavamos, acabamos e continuamos ali sentados na mesa, e o tempo que estava limpo mudou e começou muito vento e ruídos como de relâmpagos.
Me levantei rapidamente e fui desligar o microondas da tomada na cozinha, os aparelhos na sala e me lembrei de desligar o telefone também.
Então peguei o telefone para desconectar o fio embaixo do aparelho e não consegui, aí fui até a outra ponta na tomada.
Quando peguei a tomada com a mão direita e o plug do fio do telefone com a esquerda, aconteceu o maior de todos os raios até aquele momento e eu recebi um choque pelo fio do telefone que durou quase uns dez segundos.
Minha esposa e a irmã que estavam conversando param e ficaram observando tudo, viram que saiam faíscas do fio em minhas mãos.
Somente quando cessou aquela descarga que consegui me soltar do fio. O fio do telefone ficou queimado na ponta aonde eu estava segurando.
Caí de joelhos agradecendo a Deus, pois, ainda estava vivo, minhas mãos nada sofreram, só aonde encostou a tomada em minha mão direita ficou um pouco vermelho. Tudo isso sem contar a sensação de formigamento pelo corpo que passou logo.
Orei ali ajoelhado junto com minha esposa a e irmã, disse a Deus obrigado várias vezes, agradeci e louvei o seu Nome.
Ao chegar hoje pela manhã no trabalho, pensei vou escrever o meu testemunho no blog e o primeiro versículo que me veio a mente foi lá em Salmos, aonde a Palavra diz que dos seus é Ele quem cuida.

Fiquem com Deus e confiem nele, pois, Ele é quem cuida de nós!

Dc. Jonathas Januário Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário