Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Devocional do Dia - Sem fogo no céu

"E, suspirando profundamente em seu espírito, disse: Por que pede esta geração um sinal? Em verdade vos digo que a esta geração não se dará sinal algum."
Mc 8.12

Existe uma geração de pessoas que ainda está esperando um sinal do céu, esperam ver “fogo” caindo céu como sinal de “Deus falando” com eles.

Isso é uma utopia!

O maior sinal do céu, ou melhor de Deus falando com os homens foi Jesus vindo até nós.

Hoje o maior sinal de que Deus está “falando” entre nós é quando alguém aceita que Cristo venha a fazer parte de sua vida de forma integral.

Quando alguém levanta sua mão em lágrimas, arrependido e disposto a abandonar uma vida de pecado, se isso não é Deus falando com os homens o que será?

Como pode haver tamanha cegueira diante desse tipo de sinal?

Nos colocamos nossos anseios como a verdade e assim negligenciamos Aquele que é a verdade.

Precisamos ver a luz da Palavra de Deus o que é sinal de Deus é o que é anseio humano por vaidade.

Nos dias de Jesus queriam um sinal não pode serem devotos e servos do Senhor, mas pela incredulidade que eles tinham quanto a pessoa de Jesus.

Seja o tipo de pessoa que não precisa ver fogo cair do céu para crer no poder de Jesus.

Muitos ainda estão incrédulos quando a Jesus, ainda estão procurando um sinal para que possa crer.

Estão esperando em vista pelo Cristo da fé!

Que nossa crença em Jesus não seja apenas fundamentada naquilo que podemos ver, mas que tenha suas profundas fundações firmes pela fé.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário