Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Onde Deus age em nós

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Co 12.9

Aqui um texto conhecido onde retorno em uma reflexão tão atual.

A nossa fraqueza é um lugar comum para o poder de Deus se engrandecer.

Vivemos em geração onde uma petição constante para Deus enviar poder sobre nós.

Só que ninguém que ser fraco para Deus ser grande em sua vida.

E isso é alarmante!

O mundo tem imposto diversos comportamentos onde você não pode demonstrar fraqueza alguma. Nada de lágrimas, não pode gaguejar e não pode ter moleza.

É nos imposta a uma cultura do homem por si mesmo.

Como pode o poder de Deus se aperfeiçoar em quem não manifesta fraqueza alguma? Como?

Não podemos seguir o curso do mundo e excluir Deus e seu poder de nossas vidas. Isso é loucura completa!

A fraqueza aqui não é sinônimo de perda, mas sim de ganho na presença de Deus em nós.

Não tome esse curso contrário a Deus.

Seja forte sim, mas na força do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário