Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 20 de outubro de 2019

Devocional do Dia - Compadece-te de mim

"Roguei deveras o teu favor com todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra."
Sl 119.58

O pedido do salmista é que o Senhor se compadeça de sua vida, isso, independente da situação atual.

Clamar pela misericórdia e graça do Senhor é algo tão necessário a nós que somos, em Adão, pecadores e já condenados a uma eternidade de dor e tormento.

Não é vergonha pedir que Deus se compadeça de nossa situação.

Conheci uma vez uma pessoa que conversando sobre um tema que eu nem lembro bem, mas que culminou em orar ao Senhor pela solução de um problema.

A pessoa me respondeu “não Deus é muito ocupado para me dar atenção”.

Interessante que muitas pessoas acham que Deus, o Todo-poderoso, não tem tempo para elas.

Isso é um grande engano!

Deus ouviu Ismael no deserto, José no poço, na fornalha com os três jovens em Babilônia, Jonas no ventre do grande peixe, e, por qual razão Ele não te ouviria?

Sempre haverá espaço na agenda de Deus a todo o que clamar por Ele.

Deus não preza mais um do que outro, Ele ama a todos de igual forma e, assim como ama ouve.

Fala com teu Senhor.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário