Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

"E, chegando-se a ele o tentador"

"Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; e, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães."
Mt 4.1-3

Há uma onde dentro muitos meios evangélicos, principalmente nos ramos neopentecostais, e até alguns pentecostais mesmo, onde o cristão não pode ter lutas e muito menos o diabo não chega perto ou tem poder sobre ele.

Uma tremenda ilusão diabólica.

Os defensores de tal pensamento antibíblico tem por "justificativa" o ato de ser dizimista, o ato de decretar a vitória, no ato de não aceitar a derrota em sua vida.

Só que, para piorar, usam versículos bíblicos fora de contexto ou mal interpretados de seus sentido original.

Enlaçam os que só sabem de Bíblia o que outros lhes dizem, não prescrutam as Escrituras e muito menos oram de uma maneira que Deus os ouça.

Fora de contexto, os tentador usou as Escrituras com Jesus, ele creu que conseguiria convence-lo da abandonar a Deus e segui-lo. Ele veio tentar o filho de Deus!

O contra-ataque de Jesus vem em forma de uma firme convicção e entendimento da Palavra de Deus.

Hoje, o tentador, continua procurando a muitos para os tentar com intentos de condenação eterna. E muitos tem caído em tais tentações.

O dízimo é bíblico, mas não salva.

Decretar vitória é enganação, nossa vitória já foi decretada por Cristo na cruz.

As Escrituras declaram que as aflições dessa vida, até as derrotas que passamos no dia a dia, não são nada se comparadas com a glória eternal que nos espera em Cristo.

Não ceda a pressão emocional que estão impondo.

Leia a Bíblia diariamente.

Ore diariamente.

E pare de pecar contra Deus.

O tentador até tentará vir contra você, mas ele verá o Altíssimo ao seu lado e isso o afastará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário