Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Hipocrisia da Imagem

Hoje os meio de comunicação sociais virtuais são um meio de hipocrisia gigantesco.

As fotos são postadas para serem dados "likes", "curtidas" e "compartilhamentos". Uma pornografia desvelada onde se mostra até o limite máximo do "pudor midiático".

Entretanto, os mesmos que postam suas imagens desesperadas de atenção social, são os que militam causas como feminismo, igualdade, pureza e moral.

Lutam por direitos igualitários, mas querem ser tratados(as) como todo a mordomia. Berram uma verborragia irritante, mas comungam das práticas que apontam e condenam.

Um hipocrisia sem fim.

Vemos até alguns que se dizem cristãos postando fotos em roupas provocantes ou íntimas com bíblias ou versículos. Onde na mente de tais pessoas essa "conexão" acontece dentro da Bíblia Sagrada?

De fato isso que está escrito deverá incomodar uns ou outros. Contudo, se vier a causar uma reflexão dentro do pensamento terá servido a seu propósito.

Mulheres, em sua maioria, criticam o "pedreiro" que assovia, mas esperam a curtida do "crush" para aquela foto sensual de roupa íntima com bico de pato e olhando para o chão como se tivesse perdido alguma coisa.

É fácil apontar, mas mais difícil é ignorar os erros e seguir errando.

Uma coisa muito como a quem defende-se no seu erro é "só Deus pode me julgar". Será que elas tem noção que diante de Deus não haverá recurso, desculpa ou alguém em quem colocar a culpa. Será a hora da verdade.

Devemos buscar uma vida sincera, se você gosta admita e encarre as consequências. 

Não a vida de enganos! A vida é muto curta para perder tempo se enganando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário