Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 6 de maio de 2018

Devocional do Dia - Essa tem de ser

"Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.) Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.) Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)"
Sl 3

Davi em mais uma de suas reflexões diante do Senhor nos mostra que por maiores que sejam as adversidades contra nós, Deus é maior.

Eu quero essa convicção em minha vida, sei que para ela tornar-se realidade talvez inimigos aos milhares de levantarão, problemas, perseguições, mas eu já sei que o meu Deus triunfará e me fará triunfar com Ele sobre tudo.

O importante em uma batalha não são os dias de guerra, mas o dia da vitória.

Ninguém talvez irá lembrar do ducentésimo décimo primeiro dia da 2° Guerra Mundial, mas sim do dia que ela terminou que quem a venceu.

Para o cristão o importante é ao final venceremos com Cristo.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário