Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 9 de julho de 2017

Devocional do Dia - Seu respaldo é Deus

"Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor."
Jr 1.4-8

Jeremias, o chamado profeta "chorão" por seus clamores, Deus fala com ele e concede-lhe autoridade para falar sobre Si, e Jeremias acha que não pode por ser pequeno, ou incapaz.

O Senhor diz, lembrando ao profeta, que se Ele envia alguém, Ele garante.

Será que você já foi chamado por Deus e continua ignorando a Sua voz?
Será que, para você cristão, existe algo que Deus não possa fazer através de você?

Se Deus nos chama, e Ele chama, Ele o faz conhecendo os nossos defeitos e fraquezas e que os mesmos serão provados em sua obra.

Deus tem falado com você por intermédio do seu Espírito Santo, Ele quer que você partilhe de momentos de oração, adoração, louvor, lutas e vitórias todos com Ele.

Entregue seus temores ao Senhor.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário