Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Notícias Obra Missionária - Itália

Pedido de oração pela saúde do Matheus

Graça e paz a todos amados irmãos,

Gostaríamos de contar com a oração de todos pela saúde do nosso filho Matheus, que está no Brasil. Na noite da última sexta-feira (03/02), ele sentiu-se muito mal, com fortes dores e dificuldade para respirar.

Chegando no hospital o médico de plantão, que era um cardiologista, pode ver os resultados dos últimos e mais detalhados exames do coração que Matheus fez e constatou que a situação era grave. Matheus está melhor, mas continua internado no hospital de nossa cidade no Brasil (São José do Vale do Rio Preto - RJ) esperando vaga para ser transferido para um hospital que possa fazer a cirurgia no coração, possivelmente na cidade do Rio de Janeiro ou de Nova Friburgo.

Como tínhamos informado na nossa carta de janeiro, estaríamos retornando ao Brasil no meado deste ano e já tínhamos até mesmo comprado as passagens para o mês de junho, mas devido a este acontecimento, estamos correndo para preparar todas as coisas aqui para retornamos ao Brasil ainda neste mês, possivelmente no dia 18/02.

Por favor, estejam orando pelo Matheus e pela sua saúde, como também para que Deus possa nos dirigir e preparar todas as coisas para o nosso retorno ao Brasil o quanto antes.

Muito obrigado a todos pelo apoio e orações!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário