Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Devocional do Dia - Pressa

"Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna. Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."
Tg 4.13-17

No contexto globalizado quanto mais melhor. Marcamos cursos, palestras, academia, dança, kung-fu ... vamos por conta dando os moldes em nossas vidas.

Isso é bom no sentido de ter metas, contudo, no decorrer do caminho vamos ficando frustrados com as coisas que não vão dando certo.

Tiago, meio irmão de Jesus, nos recomenda a programar, mas deixar que a vontade soberana de Deus seja o agente determinante.

Isso não é falta de personalidade, mas um sinal de muita personalidade ao entregar e confiar os seus caminhos ao Senhor.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário