Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O CUIDADADO DE DEUS

O Cuidado de Deus!

"És tu dos nossos ou dos nossos adversários? 

Respondeu ele: Não; sou príncipe do exército do Senhor e acabo de chegar." Josué 5: 13b e14a.

Imagino que como Josué todos nós temos experimentado lutas e adversidades em nosso viver. 

Imagino, também, que muitas vezes temos encontrado dificuldade em reconhecer, ou perceber, o socorro de Deus. 

Deus coloca seus anjos à nossa disposição para nos guardar e para lutar por nós. 

Meu desejo e minha oração é que hoje, eu possa ter a sensibilidade do Espírito Santo para reconhecer e entender o plano de Deus para a minha vida. 

Que eu possa ver o socorro do Senhor e possa adorá-lo e amá-lo cada vez mais. 

De fato, "Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. 

Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares." (Salmos 46:1-2)

Senhor, ajude-me a sentir essa segurança e essa certeza em minha vida, hoje e sempre, amém!




Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário