Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades – Missões Bolívia

imageMESMO QUE AS COISAS NÃO SEJAM COMO QUEREMOS DEUS CONTINUA SENDO DEUS...

Quero agradecer a todos que oraram, jejuaram e contribuíram em favor do jovem JESUS FERNANDO que é o menino boliviano que trouxemos ao Brasil para realizar uma cirurgia nas vistas. Deus abriu muitas portas, uma delas foi a nossa ida para Recife-PE. O menino passou por uma junta médica que realizaram vários exames, os resultados não foram favoráveis, pois a enfermidade está muito avançada. JESUS FERNANDO precisa de um MILAGRE. Os que desejarem podem nos ajudar à pagar as passagens e outros gastos realizados.  Ele e o pai retornarão à Bolívia.

OBRA NA BOLÍVIA

No mês de Outubro Comemoramos o 13º Aniversário da nossa Igreja em Jorochito, foram 4 dias de programação, realizamos estudos bíblicos, evangelismos e uma cruzada na praça do pequeno povoado boliviano. Dez irmãos foram batizados em águas, centenas de pessoas ouviram as BOAS NOVAS DE CRISTO, muitos aceitaram a JESUS. Esteve conosco a cantora e pregadora irmã Tatiana Malafaia e sua tia irmã Kátia, ambas muito  amorosas. Fomos nos pequenos povoados onde realizamos nossos projetos, O BOM SAMARITANO, algumas vezes de moto outras de carro e até a pé.

Encontramos outra criança indígena que se chama GABRIEL, ele está com as duas bolsas lacrimais entupidos (região dos olhos) havia muita secreção e sujeira, uma coisa desumana, alugamos um carro e o levamos à cidade, ele já fez os exames e está em tratamento e possivelmente irá fazer uma  cirurgia.

LAR DE IDOSOS

Batizamos três idosos cadeirantes, quatro diáconos  me ajudaram nessa tarefa nos faltou forças. Estamos com a casa cheia, sempre dando muito AMOR e realizando o discipulado. Estamos de pouco a pouco fazendo as reformas já avançamos bastante, oro e sonho com a construção de mais quartos para abrigar os que estão na lista de espera. Estamos com 18 funcionários trabalhando diariamente a fim de atender aos anciãos de forma especial já que são tão sofridos. Neste final de ano tenho muitos desafios e vou precisar  de irmãos com coração generosos como o seu.

1 - PRECISSO DE 500 PADRINHOS COM UMA OFERTA DE 25 REAIS PARA O NATAL DAS NOSSAS CRIANÇAS. VAMOS COMPRAR  BRINQUEDOS PARA CADA UMA DELAS NÃO SO ISSO, IREMOS A CADA POVOADO REALIZAR UM CULTO NATALINO E UMA CEIA. SE DESEJAR VENHA CONOSCO E FAREMOS JUNTOS ESSA OBRA DE AMOR.

2 - PRECISO DE 100 CESTAS BÁSICAS NO VALOR DE 50 REAIS CADA.

Antes de finalizar essa carta quero fazer mais um pedido, desde o início do ano prometi as nossas crianças bolivianas que  iria levá-las ao ZOOLÓGICO, infelizmente não consegui por falta de recursos. Até  hoje as crianças sonham com isso. Programei uma nova data, dia 26 de Novembro me ajude com esse desafio 10 REAIS POR CRIANÇA.

A TODOS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS ESSA OBRA NÃO É MINHA É DE DEUS E DE TODOS NÓS.

Deposite sua oferta:

Roberto Luís R. dos Santos

Bco Brasil Ag. 0091-4 C/C 21723-9

Bco Bradesco Ag. 2089 C/C 6628972-9

CONHEÇA MELHORA A OBRA SITE www.ameibs.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário