Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 17 de novembro de 2012

"Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios" Sl 68:19

Sou grata ao Senhor por sua fidelidade e por sua misericórdia. 


Ainda bem que o Senhor não nos trata como merecemos. 


Ele nos ama, cuida de nós e supre, cada uma de nossas necessidades. 


Eu louvo ao Senhor por ser alvo desse amor. 


Eu louvo ao Senhor pela sensibilidade do Espírito Santo em minha vida. 


E é esta sensibilidade que me faz perceber a grandiosidade do Senhor e me leva a louvá-lo. 


"Bendido seja o Senhor, que dia a dia carrega o nosso fardo" e nos sacia com a sua benignidade. 


Meu desejo e oração é estar, cada dia, mais próxima e mais envolvida com o reino de Deus.   


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço doi reino de Deus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário