Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 25 de novembro de 2012

BUSCAR AO SENHOR


"De lá buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma." Dt 4:29

Uma das coisas que mais nos deixa felizes é quando buscamos algo e encontramos. 

Nada é mais gratificante do que encontrar algo que procuramos. 

Seja lá o que for. 

Creio que muitos vivenciaram esta experiência e sentiram-se gratos. 

No entanto, nada se compara à experiência de encontrarmos Deus, especialmente quando o buscamos de todo o nosso coração e de toda a nossa alma. 

Quando isso ocorre, como diz a continuação do texto que lemos acima, mesmo que estejamos angustiados temos a promessa certa de que Deus não nos desampara.

Ele é misericordioso e não se esquece da aliança que firmou com os nossos antepassados. 

Isso me conforta, me anima e me motiva. 

É gratificante saber que hoje, sou o que sou, não porque eu mereça mas sim, por causa da misericordia e do amor de Deus por mim. 

"Senhor, ajude-me sempre a reconhecer e atender a sua doce e suave voz!


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário