Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ROUBANDO A DEUS


Por que me roubais?

Alguns crentes murmuram dizendo que não são abençoados em suas finanças, como promete a bíblia, estando Deus lhes provando com períodos de sofrimento e miséria. Para estes, uma das respostas pode ser esta: “Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais” (Mal. 3: 8,9a.)

Se as bênçãos não vêm quando e como se deseja, isso pode ser provação, mas não castigo. É possível, ainda, que você não esteja deixando o Senhor agir (abençoar) em sua vida, o que é diferente. Se tiveres fé e devolver o dízimo, além de ofertar com alegria, as bênçãos de Deus cairão do céu, pois não há meio termo nessa promessa (Deus não é homem para que minta): “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, seu eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênçãos sem medida” (Mal. 3:10)


Pb Donizeti ( Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim aqui agradecer-lhe pela sua presença no meu blog *Compartilhando. Voltarei pra ler suas postagens com bastante tempo ok. Hoje só passei rapidinho para agradecer e desejar-lhe um natal muito feliz ao lado da sua família.
    Sabemos que Jesus não nasceu nesse dia, mas a Ele toda honra, glória e louvor, sempre!!! pois um dia veio a esse mundo para nos salvar.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir