Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Família Missionária na Bolívia

A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS..............

Amados irmãos e amigos a paz do Senhor,

Estamos no Rio, como é do conhecimento dos amados estamos trabalhando na Bolívia há 12 anos numa obra de muitos desafios, sofrimento e dedicação não só na pregação do evangelho, mas também por graça de DEUS estamos fazendo história através do trabalho social. Mas tudo tem um preço, infelizmente Eu minha esposa Miss Rosana e nossos lindos filhos Rebeca e Roberto Junior.

Precisamos ficar um período de seis meses a um ano aqui no Brasil eu e minha esposa estamos precisando de um tratamento médico, Rosana esta com um esgotamento e precisa muito das nossas orações. Ano passado ela veio algumas vezes em busca de tratamento, eu estava na Bolívia com as crianças, agora estamos todos juntos e confiamos na VITÒRIA. Nossa igreja ADIG esta nos apoiando na manutenção da obra e no tratamento aqui no Rio.

A obra esta bem na direção de obreiros bolivianos nossos filhos na fé, estarei viajando constantemente a Bolívia para supervisionar a obra e instruir os obreiros até o nosso retorno ao campo.

O desafio é muito grande, precisamos muito das orações dos amados em nosso favor.


NOTICIAS DA OBRA

IGREJA

Realizamos campanhas de oração e jejum. A obra é difícil, o povo não é firme, falta emprego no povoado de Jorochito e por necessidade as pessoas vão para o centro de Santa Cruz, outras cidades e países em busca de trabalho.

As construções das congregações seguem lentamente por falta de recursos. Não foi possível começar a construção do templo nos Amarillos e em Guaracal, mas estamos firmes com a evangelização nessas comunidades.

LAR DE IDOSOS

O trabalho com os idosos tem dado muitos frutos, muitos faleceram, mas todos aceitaram Jesus como Salvador.

Estar com os idosos e ver a situação de abandono da maioria, situação que mexe muito com os nossos sentimentos.

Contratamos mais enfermeiras e os idosos estão tendo uma atenção mais especial.


ESCOLA DE COMPUTAÇÃO

Um projeto que tem sido gratificante, temos bastante adolescentes e jovens estudando, em Fevereiro tivemos a formatura no teatro municipal San Tiago Aposto, um teatro da Igreja Católica localizado em El Toro um outro povoado. Um milagre fazer um evento evangélico neste local. Entrou para a HISTÓRIA.

No final de ano conseguimos doar algumas cestas básicas, não foram muitas, mas não deixei de realizar o trabalho.

No inicio de fevereiro visitei, mas uma comunidade muito pobre, local que ainda não tem nenhuma igreja católica e nem evangélica, vendo a necessidade pensei abrir o café comunitário o BOM SAMARITANO para 70 crianças, visitamos casa por casa e foi triste ver tantas necessidades, fizemos um culto no local e tivemos mais de 100 pessoas e mais de 136 crianças escritas, compramos copos, panelas, talheres, baldes, pratos, fogão, botijão, etc. O coração não resistiu e já estamos dando café as 136 crianças escritas, agora são 6 comunidades sendo assistidas com esse projeto, em um total de QUASE 350 CRIANCAS.

Precisamos de VOCÊ

Amados irmãos por motivo da saúde de minha esposa não tenho conseguido pregar nas igrejas, não estou conseguindo levantar recursos para o sustento dessa grande obra na Bolívia.

Preciso levantar esses recursos de maneira urgente, tenho alguma dividas se acumulando. Preciso muito da sua ajuda, não deixe de nos ajudar com o que você puder.

Para continuar mantendo o LAR O BOM SAMARITANO, hoje com 180 idosos, 23 internos e 15 funcionários (Uma despesa de quase 5 mil reais mensalmente).
Para manter o café comunitário O BOM SAMARITANO das quase 350. (Uma despesa de quase 2 mil reais mensalmente).

Rogamos por vossas orações em favor de nossa saúde e desses grandes desafios que temos enfrentado.

Quero agradecer a todos os irmãos que estiveram orando e jejuando por minha abençoada esposa Miss.Rosana, que com certeza vai se recuperar. Agradeço pelo apoio de minha amada igreja ADIG, meus pastores: Eliseu Menezes e Marcos Filho.

A todos os irmãos os nossos sinceros agradecimentos.

No amor de Cristo,

Família Missionária na Bolívia

TELEFONE NO BRASIL

(21) 3477-9779 / 3624-1468 / 9535-2758

CONTRIBUIÇÕES:

Banco do Brasil: Ag 0091-4 C/C: 21723-9

Banco Bradesco: Ag 2089 C/C: 6628972-9

Banco do ITAÙ Ag 1388 C/C 12421-4

Roberto Luis R. dos Santos

Asociación Missionera Evangélica Internacional El Buen Samaritano

www.ameibs.org

familiamissionaria@hotmail.com

FONE: (00xx5913) 3823036 / 3822785 ou 7764-9466 Bolivia


Nenhum comentário:

Postar um comentário