Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Devocional do Dia - Quem nós somos?

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece."
Tg 4.14

O quão forte e saudável você é para resistir as intempéries da vida?

Quão tenaz você é?

Até onde a sua voz se faz ouvir nesse mundo?

Será que nós temos tanta força e resistência para poder sermos tão fortes?

Provavelmente, não é a resposta mais certa para todas essas e para outras perguntas de mesmo cunho.

O nosso tempo nessa terra é contado pelos dias dados a cada um pelo Senhor nessa terra.

Ninguém tem poder para estender seu tempo além do ordenado por Deus.

E essa é uma questão em cheque para muito.

Qual é o meu tempo?

Eu não sei.

Daí do Cristão viver a sua vida para Cristo todos os dias.

Como eu não sei eu tenho de viver para Cristo todos os dias a fim de diante Dele alcançar testemunho que venha para meu bem.

Nossa vida é muito passageira.

Hoje estamos aqui, amanhã estamos lá e depois já não existirmos mais.

Toda a trajetória, tudo que foi construído só permanecerá se for feito para glória de Deus, caso contrário desaparecerá.

Por isso, é necessário que eu me apegue em fazer a obra do Senhor de forma constante e alegre.

O Senhor virá buscar o seu povo, seja pela morte, seja pelo arrebatamento, Ele virá.

Outra coisa importante é que se quisermos ver aqueles que já foram levados por Cristo, nós precisamos buscar andar com Cristo.

Só os salvos verão a incorrupção e a glória.

Muitos santos já estão esperando.

O nosso futuro está nas mãos do Senhor e nosso último dia também está guardado em suas mãos.

Entregue sua vida ao Senhor.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário