Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL Carta de Oração - Dezembro de 2021

Alcabideche, Portugal, 17 de dezembro de 2021.

“Damos, sempre, graças a Deus por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar” (1 Ts 1.2)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Já estamos quase no inverno, mas até o momento o clima está relativamente agradável. O inverso passado foi muito frio, chuvoso e com muito vento, o que trás vários inconvenientes, pois ainda não temos carro. Além disso, no inverno passado morreram muitas pessoas, principalmente idosos, com a forte onda de frio.

Portugal está na quinta onda da pandemia, com um grande número de contágios diários, mas, graças a Deus, o número de casos graves e mortes estão controlados e relativamente baixos se comparados ao final do ano passado. Portugal tem mais de 85% da população vacinada com as duas doses e os mais idosos estão recebendo o reforço com a terceira dose, por isso agora são poucas as limitações. No entanto, voltar à normalidade de antes da pandemia ainda deva levar algum tempo.

A situação do nosso sustento ainda é muito desafiadora devido aos motivos que informamos anteriormente, mas continuamos crendo no cuidado gracioso do Senhor. Apesar de todos os desafios, o Senhor tem sido nossa “rocha de socorro” (Ebenézer) e por isso podemos dizer: “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Sm 7.12). Nossa oração e desejo é que no próximo ano possamos avançar ainda mais em nosso projeto para Portugal, pois como disse Andrew Murray, “a fé espera de Deus o que está além de qualquer expectativa”. Assim, continuamos contando com as orações e apoio de todos queridos irmãos, pastores e igrejas.

Por favor, orem:
  • Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família;
  • Para que a cotação do Euro possa descer aos valores de antes da pandemia e para a melhoria das economias brasileira e portuguesa;
  • Por novos mantenedores para nos apoiarem neste projeto;
  • Por sabedoria e direção de Deus para os nossos próximos passos e planos futuros.
Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição! Aqueles que quiserem nos apoiar mensalmente com suas contribuições podem utilizar uma de nossas contas pessoais (no final da carta) ou uma das nossas chaves PIX: 01643047701 | ppaulo_henrique@hotmail.com.

Queremos aproveitar para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio das bênçãos e do cuidado de Deus!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
As nossas chaves PIX: 01643047701 | ppaulo_henrique@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário