Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 25 de maio de 2021

O meu lugar

"Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."
2 Co 5.21

Um entendimento importante para quem quer ser salvo é compreender que Jesus tomou o nosso lugar no castigo.

Se eu me levantar e dizer que não devo nada a Cristo como posso me considerar um cristão?

Precisamos entender que poderíamos ser nós naquela tão rude cruz no monte Calvário.

Eram as minhas gotas de sangue que deveriam ter sido aspergidas pelo chicote naquele dia.

Ele comprou uma justiça que nós não merecíamos receber pela condição de pecadores recebida de Adão hereditariamente e também impossível de manualmente ser separada de nós.

Pergunte-se "eu sou digno do que Jesus fez por mim"?

Não há resposta satisfatória, pois não há nada que pudêssemos fazer ainda que vivêssemos por séculos e séculos.

Valorize o seu lugar em Cristo hoje, pois no passado ele tomou o seu lugar para te dar direito de um melhor amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário