Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Guia-me, ensina-me, pois espero isso

"Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia."
Sl 25.5

Muitas pessoas querem chegar aos céus, afinal quem não quer um lugar de delícias?

Esse é um desejo constante em muito fazem obras em "nome do Senhor".

Todavia, precisamos ser guiados pelo Senhor para chegarmos até onde Ele está.

Existe a necessidade de um aprendizado de nossa parte para que possamos trilhar os "caminhos do Senhor" de forma aceitável por Ele.

Agora quando se trata de esperar no Senhor a resposta o discurso muda.

O aprendizado que vem de Deus, vem no tempo Dele e nós queremos tudo para já.

Por vezes o Senhor demorará um tempo para nos ensinar umas coisas enquanto outras, virão de forma natural e rápida.

Quando lemos o texto do salmista vemos que ele quer ser guiado por Deus, ensinado por Deus e que ele estará esperando o quanto for necessário para ouvir de Deus a instrução.

Nós precisamos dessa paciência em obediência.

Deus não trará nada nem antes e nem depois do tempo determinado.

Tudo de Deus sempre será no tempo centro em nossas vidas, agora basta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário