Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O perdido era eu

"Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."
Lc 19.10

O perdido era eu.

Jesus sabia onde estava, sabia para onde viria.

O que lhe aconteceria já estava escrito do ventre a cruz.

Ele já sabia que ressuscitaria e que voltaria ao Pai.

Ele sabe onde está hoje e quando voltará para buscar os seus.

Agora, eu era perdido.

Não sabia onde estava antes de nascer.

Nasci, mas não tinha consciência de onde eu estava.

Jovem me perguntava para onde vou e como irei.

Antes de Cristo eu não sabia realmente para onde ir.

Nem quando e nem como eu chegaria onde quer que fosse.

Daí vem Jesus e me encontra.

Me informa de onde vim e a mando de quem.

Me ensina como viver e a Deus adorar.

Me revela como é o lugar preparado para os "achados" por Cristo.

Me conta como eu irei para lá e me diz para esperar a hora certa.

Afinal, o perdido era eu e Jesus o que sabia de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário