Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 24 de março de 2019

Devocional do Dia - Nunca isso

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."
Is 49.15-16

O livro do profeta Isaías é também conhecido como "a Bíblia dentro da Bíblia".

Representativamente, são 66 capítulos, a revelação dada a Isaías abrange quase em sua totalidade os mesmos temas principais da Bíblia.

Nessa referência bíblica, Deus está asseverando que fará um restauração em Israel, por mais que alguns digam que Deus os esqueceu o Senhor faz a comparação entre o amor materno e o divino.

Hoje, contextualmente com a revelação bíblica somos o chamado "Israel espiritual", ou seja, somos por Jesus herdeiros das promessas como a no versículo 16 - "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."

Deus não se esquecerá de nenhum de seus filhos, por mais que pensemos que estamos desamparados, Ele não nos desampara.

Aproveite esse cuidado divino, adore e exalte o nome do Senhor que não te esquece.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário