Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tudo tem um propósito em nossas vidas

"Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?"
Jó 31.4

Quantas vezes já não dizemos "Deus não está me vendo", eu particularmente já o fiz em meu desespero.

Tudo o que sobrevêm sobre o cristão, e isso que fique bem entendido, é para nossa edificação ao final.

Como ter testemunho se não houver do que testemunhar? Ou então, como contar uma vitória se não houve nenhuma batalha travada?

É estranho querer algo que não temos parte alguma. Devemos compreender que situações, pessoas e problemas virão para nos provar capacidade, a tenacidade e a fé em Cristo como nosso Salvador.

Aproveite os momentos, pois todos eles até agora tem contribuído para o que você é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário