Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Missão Projeto Didasko

São José do Vale do Rio Preto, 26 de outubro de 2017.

“Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações” (Ef 1.16).

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Sou muito grato a todos amados irmãos e igrejas que têm estado conosco na obra missionária. O vosso apoio e orações têm sido essenciais para que, com a graça de Deus, possamos prosseguir na obra missionária.

Quero agradecer a todos que têm orado pela minha saúde. Graças a Deus, fui chamado pelo setor de marcações da Secretaria de Saúde para começar a fazer os exames pré-operatórios para a cirurgia da vesícula. Ainda não há nenhuma previsão da data da cirurgia, mas pelo menos as coisas começaram a andar.

Quanto ao meu problema na coluna (hérnia de disco) e do nervo ciático, o médico me recomendou um tratamento com injeções (corticoide) seguido de medicamentos e muita fisioterapia. Além das fisioterapias, quase diárias, fiz também tratamento com osteopatia e acupuntura para ajudar com as dores.

Nas duas últimas semanas comecei a me sentir bem melhor, e no início dessa semana (23/10) tive alta da fisioterapeuta. Já estava começando a voltar à minha rotina de atividades e iria começar os exercícios (natação) para fortalecer os músculos das costas, mas nos últimos dois dias voltaram as dores intensas no nervo ciático da perna esquerda. Tem sido realmente difícil todo este processo, mas sei que Deus está no controle de tudo.

Apesar dos problemas de saúde, tenho me esforçado para dar prosseguimento as atividades missionárias, ainda que com muita limitação. Tenho atendido algumas agendas de conscientização missionária, acompanhado o trabalho dos missionários na Índia, que continua crescendo para a glória de Deus, e, trabalhado na revisão, atualização e ampliação dos cursos de Semipa (de teologia e capacitação missionária). Devido ao meu problema de saúde, tivemos que adiar a nossa viagem à India. Esperamos que seja possível nos primeiros meses do próximo ano.

Termino agradecendo a todos os amados irmãos e igrejas que têm orado e contribuído para nossas vidas e ministério. E, quero aproveitar a oportunidade para agradecer à Ademilde, fisioterapeuta e irmã em Cristo, que muito me ajudou nesse período com seu trabalho e orações.

Somos imensamente gratos a todos e continuamos contando com o apoio e orações dos queridos irmãos e igrejas em nosso ministério missionário.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário