Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Notícias Obra Missionária SEARA Itália

São José do Vale do Rio Preto, 01 de agosto de 2017.
“Os cristãos devem ter uma vida tão abundante de modo que na pobreza sejam ricos, na doença tenham saúde espiritual, no desprezo estejam cheios de triunfo e na morte, cheios de glória.” (Charles Spurgeon)
Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Esta nova fase da nossa vivência missionária apresenta muitos desafios peculiares a todos aqueles que trabalham como missionários de base. Geralmente o missionário de base sofre com a dificuldade de levantar e manter o apoio de igrejas mantenedoras, pois muitos pensam que só precisa ou “merece” sustento o missionário que está trabalhando em um outro campo e produzindo muitos frutos na obra missionária, negligenciando o fato de que o trabalho do missionário de base auxilia muitos outros missionários pelo mundo e também produz muitos frutos para a obra missionária. No entanto, prosseguimos realizando a obra missionária, apesar desses e outros desafios.

Tenho procurando atender algumas agendas de conscientização missionária, além de trabalhar na revisão dos cursos de Semipa e na preparação de um seminário para auxiliar as igrejas mantenedoras na tarefa missionária, além de acompanhar os trabalhos dos missionários na Índia. Porém, nas últimas semanas tenho enfrentado, além do problema na vesícula, que ainda estou aguardando a cirurgia, uma crise com forte e constantes dores na coluna.

Além da dor na vértebra onde está a hérnia, que costuma também pinçar o nervo ciático da perna esquerda, agora está me afetando também a força das pernas e o nervo ciático da perna direita. Tenho conseguido realizar algumas atividades, como atender algumas agendas, mas tem sido a base de remédios, para dar um pouco de alívio.

Eu comecei a fazer a fisioterapia (RPG), mas vai ser preciso algum tempo para sair da crise e depois terei de continuar a fisioterapia com exercícios para fortalecer a musculatura desta parte das costas, a fim de evitar crises recorrentes. Tem sido complicado conviver com as dores da vesícula e da coluna, mas o Senhor está no controle de tudo.

Espero que com as orações, a fisioterapia e os medicamentos, eu possa sair desta crise o quanto antes e voltar as atividades normais. Além disso, temos tido uma despesa muito alta, com médicos, exames, tratamento e remédios com respeito à saúde do Matheus e também a minha. Por favor, orem por essas questões.

Somos profundamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado por estarem conosco na obra missionária! Nós não temos nos esquecidos de orar incessantemente por todos os nossos mantenedores para que Deus continue os abençoando grandemente.

Por favor, orem:
Por nossa saúde física, emocional e espiritual;Por esta nova fase do nosso projeto missionário e por nossa readaptação;Por novos mantenedores e intercessores;Pelo Matheus e também pela obra do Espírito Santo na sua vida.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário