Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Devocional do Dia - Certeza

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
Sl 27.1

Ao surgir uma emergência como um incêndio, automaticamente chamamos o corpo de bombeiros.

Se criminosos aparecerem você não irá gritar "Batman, socorro Batman!".

Você na verdade chamará a polícia militar, que você sabe que existe e que os bandidos temem.

Acontece um atropelamento ou algum acidente doméstico, é o número do SAMU que discaremos.

Esse exemplos mostram que nas dificuldades cotidianas da vida temos pessoas em cargos especiais que virão a todo o custo me socorrer em meus problemas.

Se arriscarão por mim, colocarão suas vidas pela minha. Agora, nas crises espirituais não há bombeiros, policiais, SAMU ou até mesmo o Batman que possa te ajudar.

O Senhor cuida tanto de nosso lado material quanto de nosso lado espiritual, o que temer então?

Deixe Ele ser sua luz e salvação.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário