Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 17 de agosto de 2013

DEVEMOS PREGAR!

Um professor de Escola Dominical do século passado conduziu um vendedor de calçados a Cristo. O nome do professor você nunca ouviu: Kimball. O nome do vendedor de calçados que ele converteu você conhece: Dwight Moody. Mood tornou-se evangelista e exerceu grande influência na vida de um jovem pregador chamado Frederick B. Meyer. Meyer começou a pregar nas faculdades e, durante suas pregações, converteu J. Wilbur Chapman. Chapman passou a trabalhar com a Associação Cristã de Moços e organizou a ida de um ex-jogador de beisebol chamado Billy Sunday a Charlotte, Carolina do Norte, para realizar um reavivamento espiritual. Um grupo de líderes comunitários de Charlotte entusiasmou de tal maneira com o reavivamento que planejou outra campanha evangelística, convidando Mordecai Hamm para pregar na cidade. Durante essa campanha um jovem chamado Billy Graham entregou sua vida a Cristo. Será que o professor de Escola Dominical de Boston imaginava qual seria o resultado de sua conversa com o vendedor de calçados?
Um professor de Escola Dominical do século passado conduziu um vendedor de calçados a Cristo. 

O nome do professor você nunca ouviu: Kimball. 

O nome do vendedor de calçados que ele converteu você conhece: Dwight Moody. 

Mood tornou-se evangelista e exerceu grande influência na vida de um jovem pregador chamado Frederick B. Meyer. 

Meyer começou a pregar nas faculdades e, durante suas pregações, converteu J. Wilbur Chapman. 

Chapman passou a trabalhar com a Associação Cristã de Moços e organizou a ida de um ex-jogador de beisebol chamado Billy Sunday a Charlotte, Carolina do Norte, para realizar um reavivamento espiritual. 

Um grupo de líderes comunitários de Charlotte entusiasmou de tal maneira com o reavivamento que planejou outra campanha evangelística, convidando Mordecai Hamm para pregar na cidade. 

Durante essa campanha um jovem chamado Billy Graham entregou sua vida a Cristo. 

Será que o professor de Escola Dominical de Boston imaginava qual seria o resultado de sua conversa com o vendedor de calçados?




Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário