Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SALVANDO VIDAS


Bate Papo entre um Policial e um Médico

Médico: Você trabalha a muito tempo na policia?

Policial: Dez anos

Médico: Já salvou muitas vidas?

Policial: 50% das pessoas que atendi. E o senhor?

Médico: Sou médico há cinco anos e salvei 90% das pessoas que atendi.

Policial: Sua ferramenta de trabalho é eficiente Dr.?

Médico: Razoável... bisturi, estetoscópio, remédio, diagnosticadores etc...

Policial: Então ambos temos a missão de salvar vidas não é?

Médico: Sim, mas eu salvo 90% das pessoas que atendo e você, somente 50%.

Policial: Então Dr... Tente salvar vidas utilizando uma ferramenta fabricada exclusivamente para matar, como eu uso...

Médico: Se alguém perde a vida em minhas mãos, arrisco perder a credibilidade.

Policial: Se alguém perde a vida em minhas mãos, também arrisco perder a credibilidade. 

Em seguida, ir pra cadeia, perder o emprego e gastar o que não tenho com advogados.

Médico: Então porque você ainda insiste em ser policial com estas condições profissionais e esse salário de fome?

Policial: Porque acredito que ainda posso fazer a diferença em ajudar os que necessitam. 

Afinal, sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário