Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As Garras escondidas se mostram!

logoTemos visto na mídia que o assunto do momento é a “causa gay” tal como é tachada pela própria, e como mais um episódio triste foi o ocorrido no ultimo dia 30 programa de auditório SuperPop da emissora RedeTV!.

Mais uma armação para que os evangélicos sentassem no banco dos réus ante a nação, uma apresentação de casos assassinato de homossexuais, críticas e declarações exacerbadas o tempo todo, contudo vamos fazer uma analise do circo programa apresentado.

1. Audiência

Emissoras como a RedeTV! que “comem pela beirada” na luta pela migalha de audiência que sobra das maiores, utiliza este argumento de colocar temas polêmicos em pauta para tentar justificar e manter um programa de tão baixo nível intelectual ou que apresentadora seja mulher de um dos figurões da emissora. Com isso eles usam os cristãos como saco de pancada para tentar obter alguma audiência, este programa tem uma apresentadora que é declarada militante a favor da “causa gay” no Brasil. Com um clima deste que imparcialidade que pode haver?

2. Vídeos dos Assassinatos

Gente! Morrem homossexuais todos os dias, assim como pais de família, celibatários, bissexuais, esquizofrênicos, negros, brancos, motoristas de ônibus, etc. O Brasil é um país de maioria cristã, é óbvio que a maioria dos assassinatos é apresentada por sendo de cristãos! Se estivéssemos em um país muçulmano, em tão o SuperPop faria um programa contra os muçulmanos? e em um país comunista, seriam os comunistas o alvo? Acordem. Intolerância é uma questão cultural e não espiritual, Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.

3. Ação

Nos cristãos devemos sim comentar e comentar muito nas redes sociais! Devemos levar este assunto a todos os lugares, ignorar por que a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, não significa que vamos parar de pregar, vamos parar de carregar a bandeira de Cristo diante de um ataque de Satanás. E boicotem estes programas que não somente o da emissora citada, mas seja consciente gostar de um um programa não faz dele uma atração que VOCÊ e sua FAMÍLIA devem assistir. Você é aquilo que você come.

4- Ore

Pela conversão destas pessoas, não adianta incitarmos o ódio como os nosso opositores tem feito, a caridade que João fala em sua primeira carta é que amemos mesmos aqueles que não nos amam, é difícil, mas não impossível se o Espírito Santo de Deus operar verdadeiramente em nós. O espírito do mundo opera no mundo e nos seus, mas o Espírito de Deus opera nos que dEle são.

Abramos os nossos olhos e sejamos racionais e principalmente espirituais neste últimos dias.

Continuem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário