Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 15 de maio de 2011

A NATUREZA REAGE

Tudo vai Piorar...

Na verdade a mensagem da Cruz vem acompanhada de grandes acontecimentos catastróficos, onde a natureza, e o próprio homem vão indo de mal a pior;

A paz e a vida eterna é Jesus! Mas quanto as outras coisas temos que pregar a verdade também, pois na verdade, a política vai piorar, o amor ao próximo vai se esfriar cada vez mais, a economia vai piorar, o sol vai aumentar o seu calor cada vez mais, o volume dos oceanos vai aumentar, colocando cada vez mais gente apavorada; e muitas vidas vão ser ainda ceifadas, o terromotos vão aumentar, as guerras vão aumentar; a Bíblia diz que "toda a criação geme, e está juntamente com dores de parto", esperando o dia da redenção, e sair da maldição do pecado de Adão, isso só acontecerá com a vinda do Senhor (I cor. 15:51,52).

Para iniciar então o dia do Senhor, ou ou dia de Cristo, com o arrebatamento da Igreja, quando na terra, isto que vemos em "conta gotas", se transformará naquilo que Nosso Senhor chamou de "a grande tribulação". "Porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais."( Mt 24:21)

Jesus no coração, eis aí o escape, eis aí a paz, eis aí a "arca" onde podemos entrar, tendo em vista as águas do juízo de Deus sobre todos os que não obedecem ao voz do evangelho.

Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário