Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SÓ ESTOU CONFIRMANDO!


DEUS te fez uma ''PROMESSA''?Ele Vai cumprir.
Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as PROMESSAS de DEUS na sua Vida,
jamais passará!
ELE vai restituir tudo que
''você'' perdeu.
Realizará TODOS OS TEUS SONHOS,
DESEJOS e PROJETOS.
ELE te AMA MUITO...
Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA?
Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!
Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales;
tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS.
Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para CUMPRÍ-LA;
Lançarei fora os que tentam resistir diante de ti,
Nada de impedimento!!
EU o SENHOR, alargarei o
teu território;
Não adianta ninguém cobiçar AQUILO QUE é TEU ou tudo que te dei.
Saibas que quando
não sentes a MINHA PRESENÇA é porque Estou te
CARREGANDO no COLO.
Então, tome posse da tua BENÇÃO
nesse MOMENTO, em nome do SENHOR JESUS.
''EU te ESCOLHÍ'' desde o ventre de tua mãe e te ''CHAMEI'' pelo teu nome...
Você é escolhido por DEUS!


Pb Donizeti ( Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário