Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Missão SEMEAR - Espanha

“… No Senhor, o vosso trabalho não é vão.” 1 Coríntios 15.58

Querido intercessor,

Quero agradecer a todos os irmãos que oraram pelas atividades que realizamos neste verão junto com a Missão Antioquia, Missão Semear e Assembléia de Deus da Espanha.

Depois de muito trabalho, parece que aos poucos as coisas voltam à normalidade. Tivemos a visita do presidente da missão Antioquia, pastor Silas tostes e realizamos um pequeno encontro de missionários que estão, ou estarão trabalhando aqui na Espanha. Foi uma bênção!

Também recebemos, para um estagio missionário, dez alunos do Treinamento Missionário da Missão Semear. Eles estiveram conosco um período de vinte dias e graças a Deus não tiveram problemas na imigração, eu os recebi em Madrid e viemos todos á Granada de ônibus, não foi fácil, uma aluna foi roubada e levaram seu passaporte e dinheiro, então demos um queixa e foi feita uma ocorrência policial.

Eram muitos, com muitas malas e isso chamava a atenção de todos, mas o entusiasmo e a alegria dos brasileiros era sempre contagiante. Depois que a equipe foi embora, me falaram que “... eles trouxeram alegria ao nosso povoado...”. Saiamos às praças para evangelizar, orar, fazer amizade, treinar o espanhol, e outras atividades e apesar de que a polícia nos proibiu de fazer uma apresentação de um filme evangelístico na praça, apresentamos os filmes na igreja.

Para recebê-los tivemos que construir um banheiro, fazer uma arrecadação de alimentos, preparar colchões e fazer algumas adaptações. A pessoa que construiu o banheiro é o Juan, esposo da Soledad, uma irmã nova convertida da igreja que quer ser batizar. O Juan não cobrou nada para fazer o banheiro. Oh gloria!

As mulheres ficaram hospedadas na igreja em Santa Fé e os homens na igreja da Chana, foi um tempo muito bom e muito cansativo. Mas valeu a pena, porque estamos semeando numa terra difícil, que rejeita as boas novas de salvação, mas receptiva ao amor e o carisma brasileiro. O entrosamento dos alunos com os irmãos da igreja foi muito bom, pudemos fazer uma vigília e visitas em algumas casas.

Em meio a toda essa correria recebi um telefonema para voltar a dar classes de português num cursinho para espanhóis todas as segundas-feiras. Mas um desafio!

Aproveitamos para realizar um curso de evangelismo com o pastor Juan Carlos Exposito, diretor de evangelismo das Assembléias de Deus da Espanha e tivemos uma boa participação.

Peço oração por uma viagem que irei fazer a Turquia para participar de um conferência missionária que se chama “Confelatina” em Izmir. Estarei viajando para Istambul e depois Izmir.

Interceda:

Por sabedoria e unção

Pela viagem a Turquia

Pela provisão financeira pessoal


PASTOR MISSIONÁRIO JACK DOUGLAS DE OLIVEIRA. BATISTA

Ajude neste ministério: Banco do Brasil Agência 3480.0 \ Conta Corrente: 300865-7

MISSÃO SEMEAR 3322.1520/9297.5954

Veja também:


Queridos companheiros de Ministério,

A paz de Jesus esteja convosco!

No mês de setembro realizamos uma viagem missionária que foi uma benção este vídeo e parte do que Deus fez na Espanha e fará muito mais já começamos um novo curso.

Missão Semear - Espanha e Marrocos/2010 (Janela 10/40) youtube http://www.youtube.com/watch?v=UZ3Tgew6gRQ

A Missão Semear estar de portas abertas para te receber (ABES)

Missionária Deusedir de Oliveira

3322.1520/3233.0301(após às 14hs)9297.5954/81517993

missionariadeusedir@hotmail.com

Salmos: 2.8 missões transcultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário