Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 30 de outubro de 2010

DEUS CONHECE O NOSSO PROCEDER


O JULGAMENTO

O Policial ficou diante de "DEUS", no juízo final...

Começa o interrogatório.

- Fostes fiel à Igreja? Amou ao próximo?...

O Policial respondeu:

- Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui a igreja.

- Falei de modo impuro, fui violento, pois o mundo é muito duro.

Mas nunca guardei um centavo que não fosse meu.

E quando a conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava,
e de minha família me afastava.

-Sempre arrisquei minha vida por alguém que talvez
nem muito obrigado me dizia, as vezes em pranto,
apenas sabiam repetir porque a polícia demorou tanto.

Reconheço que não mereço ficar em seu meio;

Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser,
e caso não haja, eu saberei entender".

E o Policial esperou, o veredicto do "SENHOR".

Fez-te escudo para o próximo, fostes capaz de dar
a vida por alguém que nunca vistes antes, te dedicaste de
corpo, alma e coração, portanto, anda em paz pelo paraíso.

O inferno já foi tua missão !!!

Porem se faz necessário chegarmos na presença de Deus!!!


Pb Donizeti ( Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário