Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Motivacional - O Mundo Gira!

O Mundo Gira!

Hoje eu estava indo almoçar de carona com colegas, e sentado no banco de trás, calado e pensando que não somos o centro do mundo, mas sim Deus e que as coisas não giram entorno de nós.
Foi quando tive um pensamento divino: "O mundo não gira entorno de mim, mas se preciso for Deus faz o mundo parar de girar por mim!".
Aí fiquei por alguns segundos maravilhado imaginando sobre este pensamento e me lembrei do mais celebre exemplo, ao pé da letra, deste pensamento: Josué.

"Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o SENHOR assim a voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel." - Js 10.12-14 - A.C.

Deus ouve a voz do justo e de seu povo. Quer que Ele faça o mesmo por você?
Seja e fiel á Ele e nunca deixe de conversar com Ele, pois, intimidade não se ganha, mas se conquista!

Fiquem com Deus.

Dc. Jonathas Januário Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário