Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Devocional do Dia - Para onde ele te levar vá

"E na noite seguinte, apresentando-se-lhe o Senhor, disse: Paulo, tem ânimo; porque, como de mim testificaste em Jerusalém, assim importa que testifiques também em Roma."
At 23.11

Desde sua chamada no poeirento deserto no caminho de Israel para Síria.

Jesus o escolheu, disse que ele teria uma trajetória que cursaria uma orbita incomum para os homens de seus dias.

Paulo ponteou várias terras, gentes e idiomas.

Por todos os lados pregou aos mais carentes e necessitados que estavam em cada esquina de cada rua, acessíveis a todo o que quisesse para eles pregar.

Contudo, ele transitou pelos mais diversos tipos de piso entre as até as mais belas paredes e acabamentos, pinturas e esculturas diante dos grandes das mais diversas terras.

Ele foi do pobre ao César, isso passando pelos diversos graus de hierarquia do poder humano.

Tudo a conforme a ordem e divino propósito do Senhor.

E ele não temeu e nem recuou, sabe por quê?

Pelo simples fato de saber que Jesus estava com ele!

Quando recebermos uma direção do Senhor para fazermos a sua obra não precisamos recuar, nos amedrontar ou fugir.

Jesus, antes de ascender para os céus, dá as últimas instruções para os discípulos e diz a eles que quando eles estivessem no trabalho da obra Ele em pessoa estaria com eles.

Tem um hino no Harpa Cristã onde está escrito “Se Cristo comigo vai, eu irei. E não temerei, com gozo irei; comigo vai. É grato servir a Jesus, levar a cruz. Se Cristo comigo vai, eu irei”.

Nunca se esqueça de quem vai com você!

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário