Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL Carta de Oração - Setembro de 2021

Alcabideche, Portugal, 9 de setembro de 2021.

“O que fazemos todas as vezes que oramos é confessar nossa impotência e a soberania de Deus.” – J. I. Packer

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Pela graça do Senhor, estamos todos bem. Lucas vai iniciar um novo ano letivo na próxima semana e está participando do “Voluntários Jovem Cascais”, que é um programa de voluntariado que fornece aos jovens oportunidades vocacionais e profissionais, através da colaboração de curta duração em projetos e eventos desenvolvidos pelos serviços da Câmara Municipal de Cascais. Matheus também voltou aos estudos e está fazendo o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Faculdade Estácio (modalidade online).

Em Portugal, o programa de vacinação está a caminhar bem e, apesar do número de contágios ainda estar um pouco alto, o número de internamentos e mortes está baixo e controlado, o que permite ao governo seguir no plano de desconfinamento. Assim, no final do mês passado, Portugal saiu do estado de emergência para o estado de contingência. E, se Deus quiser, esperamos muito em breve ser possível reunir todos os irmãos em um único culto aos domingos, ao invés de dois, como fazemos atualmente devido às limitações decorrentes da pandemia.

Apesar de todas as nossas limitações, temos procurado avançar em nosso projeto missionário em Portugal. No entanto, somente depois de dois anos como membros de uma igreja filiada, é que posso ser aceito como ministro do Evangelho pela Convenção Baptista Portuguesa, o que me permitirá dar outros passos. Além disso, como ainda não temos carro, não tem sido possível pensar em estender o nosso apoio a outros trabalhos ou igrejas, mas tem sido uma alegria auxiliar o Pr. Luis Alexandre e a Igreja Baptista de Cascais. Somos muito gratos a Deus pela oportunidade de servimos aos queridos irmãos!

Queremos pedir que os irmãos estejam orando pelos pedidos abaixo:
  • Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
  • Pela saúde do Matheus, que está no Brasil, e pelos seus estudos na faculdade.
  • Para que a cotação do Euro possa descer aos valores de antes da pandemia e para a melhoria das economias brasileira e portuguesa.
  • Por novos mantenedores para nos apoiarem neste projeto.
  • Por Portugal e pela salvação de muitos portugueses.
Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
A nossa chave PIX é o meu e-mail: ppaulo_henrique@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário