Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 10 de maio de 2020

Devocional do Dia - Why not?

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
Mt 18.21-22

Como é triste o ressentimento entre as pessoas, principalmente entre familiares.

Quantas pessoas morreram sem se falar por décadas por falta de perdão.

As pessoas hoje bloqueiam no Facebook, silenciam no WhatsApp, deletam as fotos, deixam de frequentar os mesmos lugares, vivem vidas em pedaços e escondendo-se uns dos outros por falta de perdão.

O perdão alivia a alma pesada, seja por causa da culpa, seja por causa da indignação.

O perdão foi o mais alto preço pago por Jesus em sua vida como nós.

O perdão do pecado, a mancha edênica e indelével até então, mas que com o sangue de Cristo foi lavada.

No perdão Dele nós encontramos paz com Deus.

Quem aceita Jesus encontra esse perdão para sua vida.

Se Ele fez isso, por que então não fazermos o mesmo em nossos relacionamentos?

Onde está a grandeza de manter um ou vários desafetos?

Tem gente que alardeia que “eu não perdoo”, “vai ter de vir se humilhar para mim”, como se isso fosse um título ou uma honraria.

Tolo!

Se você não perdoar Deus não ouvirá as suas orações, não atenderá o seu clamor, a sua necessidade.

Perdoe 490 vezes, 4900 vezes, quantas vezes for necessário, pois Jesus perdoou e por isso temos Nele a esperança de vida eterna.

Perdoe, não custa nada.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário