Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 2 de junho de 2019

Devocional do Dia - O suficiente

"E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão."
At 12.7-9

Nada como não ter problemas, não precisar de correria, aflições internas e, isso é impossível.

Todo o humano que respira tem problemas, a diferença é que variam as intensidades das dores, entretanto todos têm algo incomum, o sofrimento de Paulo.

Por vezes, precisamos de algo que não vem, mas não somos abandonados por Deus.

Jesus diz para Paulo no calor da petição "minha graça te basta".

Uau!

Estou sofrendo e Deus diz: "aguenta aí isso não vai passar, eu estou contigo".

Quem passa por isso vive uma experiência única com Deus e vive "um milagre por dia" em sua vida.

Quando estamos debilitados pela nossa fraqueza o poder de Deus não encontra resistência para agir, pois com tudo bem confiamos em nossa força, mas quando vai mal confiamos na força de Deus.

Temos de ser gratos a Deus todos os dias, pois Sua graça não cessa e ainda continua a nós sustentar.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário