Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 11 de junho de 2019

A igualdade real

"Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, e em todos."
Cl 3.11

A unidade que o mundo busca por si, longe de Deus, o conduzirá a um reino de opressão debaixo da vontade do anticristo vindouro.

Entretanto, em Jesus, a unidade será eterna!

Todos em seu reino não serão mais divididos ou classificados por cor, posição social ou até pelo como falam.

Em Jesus Paulo diz que não diferença, não há conhecimento superior, não há lei superior, não há disparidade alguma.

Jesus é a "liga" de toda essa "massa" de pessoas que se congregarão debaixo do Senhor nos últimos tempos.

Todo o que tenta ferir essa união com outros senhores, o a si mesmo como senhor, tais homens são revestidos do espirito do anticristo.

A centralidade de Cristo dentro do cristianismo é soberana e mantém as pessoas focadas em um mesmo propósito eterno.

Muitos locais que são chamados de igreja, são na verdade consultórios psicológicos, onde o humanismo e a cultura da auto-ajuda tem sido pregadas.

Elas dizem que "o homem é capaz", isso é mentira.

Se fossem verdadeiras casas de oração, a verdade seria essa "o homem é incapaz sem Jesus".

Em Jesus você é um com todos os cristãos ao redor do mundo e ainda pode ser um com o próprio Cristo.

Veja que todos os argumentos humanos estão limitados ao homem e sua própria força. E somos fracos, muito fracos.

Oremos:
Senhor Jesus, não me deixe crer que sou algo sem Ti.
Imaginar que sozinho eu posso solucionar minha vida espiritual.
Tu és minha força, minha estabilidade, minha esperança, meu salvador.
Senhor, não me deixes cair e ser escravo de meus enganos e falácias.
Que minha vida possa ser pautada dia a dia na tua vontade.
Eu creio em Ti Senhor.
Sê comigo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário