Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Devocional do Dia - Missão dada é missão cumprida

"Por isso não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade. E tenho por justo, enquanto estiver neste tabernáculo, despertar-vos com admoestações, sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, como também nosso Senhor Jesus Cristo já mo tem revelado. Mas também eu procurarei em toda a ocasião que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas."
2 Pe 1.12-15

Pedro já sabendo pelo Espírito Santo que breve seria seu fim e justifica esta última epístola contando a finalidade de escrever mais uma vez.

Ele assevera que estava fazendo aquilo para que mesmo depois de sua morte, os cristãos continuassem crendo nas verdades de Cristo.

Sua carta seria um lembrete das coisas reveladas em Jesus para o mundo e para sua igreja.

Ele foi até o fim para cumprir o que Jesus disse sobre Sua Igreja, "e ser-me-eis minhas testemunhas" (At 1.8).

Agora, e nós como Igreja de Cristo, temos sido testemunhas do Senhor?

Será que o mundo ao ouvir nossa voz tem ouvido o testemunho de Cristo?

Ao olharem nossas atitudes tem visto, em nós, o Cristo?

Irmãos, até o fim, que possamos nós juntos deixarmos uma marca indelével neste mundo.

A marca de Jesus em nossas vidas.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário